15 outubro 2006

Chamadas Grátis p/ Rede Fixa



Existem poucas coisas realmente gratuitas na Internet, mas as chamadas para qualquer telefone da rede fixa sem qualquer custo é uma realidade. Um dos serviços que o permite é conhecido, trata-se do "VoipBuster", mas agora limita o tempo da chamada a l minuto: se desejarmos mais tempo pagamos.
Mas existe um outro serviço que nos permite conversar durante mais tempo sem desligar. Trata-se do "VoipCheap".

Na verdade podemos estabelecer comunicações telefónicas por mais de um minuto sem necessidade de pagamento prévio. Aliás, somos informados de que o limite gratuito é de 300 minutos em cada 7 dias...
Neste serviço podemos recolher um programa, fácil de instalar (basta que nos registemos indicando o nome qualquer endereço de e-mail) e podemos começar logo a estabelecer chamadas, para a rede fixa de Portugal ou de uma extensa lista de outros países que constam na lista "Free destinations".
A chamada é feita também num ecrã com o "teclado" do telefone tradicional, mas podemos utilizar a opção "DirectCall" e digitar o número pretendido. Atenção ao formato, o número tem de incluir "00" no início, mais o indicativo do país (no caso de Portugal é "351") e só depois o número de telefone como o conhecemos.

Freeware (Uso grátis) 1,9 MB http://www.voipcheap.com/

Sem comentários: